quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Laricão no Dirceu I recebe apresentação acústica da Geração TrisTherezina nesta quinta-feira

Integrantes da Geração TrisTherezina, coletivo cultural formado por artistas plásticos, escritores e músicos do Piauí, irão se apresentar hoje à noite (19), a partir das 20h na Lanchonete Laricão, localizada em frente ao antigo Comercial Carvalho no Dirceu I e ao lado do Ginásio Poliesportivo Edmilson Jorge, zona Sudeste da capital.


O show em formato acústico contará com João Pedro (Cidade Estéril), Zim (Dzaia/Barras), Joniel Santos (Flores Radioativas e quadrinista, tendo lançado no último final de semana sua hq ‘Beeline’ no Festival Internacional de Quadrinhos – FIQ em Minas Gerais) e Valciãn Calixto, que até o final deste ano lançará seu primeiro disco solo, gravado de maneira totalmente independente e com participação dos músicos citados.


Habituados a tocarem sempre acompanhados de suas bandas, os compositores se reinventam e fazem versões mais leves para as próprias canções e de artistas que lhes são influências, pois o repertório dessa performance varia entre o autoral e cover. A entrada é gratuita e o público tem a opção de “pagar o quanto quiser” pelas apresentações.


Além do show, será montada uma estrutura para vendas das HQs de Joniel, do livro Reminiscências do caseiro Genival (lançado no início do ano por Valciãn) e para vender também parte do acervo literário de João Pedro. O dinheiro arrecadado com as vendas será investido na gravação do primeiro disco do duo Cidade Estéril, que tem lançamento previsto para o início de 2016 e ficará disponível para download gratuito na fan Page da Geração TrisTherezina.

Lista com livros disponíveis na page da Geração TrisTherezina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário