sábado, 2 de maio de 2015

Memorial recebe atividades culturais durante todo o mês


O Jornal Diário do Povo destacou os eventos realizados em Abril pelo coletivo Geração TrisTherezina, do qual Valciãn Calixto participa com outros membros:

O espaço cultural Zumbi dos Palmares recebe neste mês de abril dois grandes eventos. O primeiro deles é o lançamento do livro "Reminiscências do caseiro Genival", de Valciãn Calixto...., Em Reminiscências do caseiro Genival, Valciãn Calixto trabalha aquilo que denomina de "narrador médium". Médium no sentido de trazer mensagens, relatos de cada ente da família para qual supostamente trabalhou. O personagem título do livro não aparece nos poemas, sua onisciência, todavia, faz-se presente nas personalidades de pai, mãe e filho.

Matéria completa aqui.

"Nomes como Lucas Martins (artista plástico), Joniel Santos (quadrinista), Heitor Matos (historiador/fanzi-neiro), Valciãn Calixto (autor), Eryka Alcântara (autora), Ron-nyel Castro (fotógrafo/video-maker), João Pedro (músico/compositor) e ainda as bandas Cidade Estéril e Doce de Sal formam o quadro de artistas da Geração TrisTherezina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário