quinta-feira, 21 de maio de 2015

Livro Reminiscências do caseiro Genival será discutido em bate papo literário no Salipi

O autor de Reminiscências do caseiro Genival (Ed. Kazuá), Valciãn Calixto (24), será um dos entrevistados do Bate-Papo Literário que acontece dentro da programação do 13º Salão do Livro do Piauí (Salipi) a ser realizado de 5 a 14 de junho.


O espaço, mediado pelo professor Luiz Romero, com a participação de entrevistadores convidados, é a vitrine do Salão do Livro do Piauí. Trata-se do espaço destinado aos lançamentos de livros e aos bate-papos com escritores consagrados e principiantes, que falam de suas produções e de cultura em geral. É no espaço do Bate-Papo Literário que acontecem os saraus, recitais, debates culturais, os “Diálogos Poéticos” e shows musicais intimistas com artistas da terra, segundo o site do evento.

O lançamento do 13ª Salipi, que este ano homenageia o poeta Hardi Filho, acontecerá nesta quinta-feira (21), no auditório Jesus Elias Tajra Filho (Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina), a partir das 19h. Na oportunidade, haverá também um show com o humorista João Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário